28 de mar. de 2013

Diários da Rochelle Ghouls Night Out!!!!+Imagens Exclusivas!

 Hey meus monstrinhos!Estou aqui horripilantimente postando o diário da nossa Rochelle Goyle!Eu achei um amor Vejam:
 Pelo o que eu entendi,o show da Catty Noir era um sonho para as monstras,e elas foram realiza-lo!
 Aqui é uma foto muito legal,a Clawdeen está parecida com a da linha Scaris City,a Ghoulia com a linha Fuga da Ilha do Esqueleto,mas estão muito lindas !!
E aqui,é a Rochelle pedindo autografo para nossa popstar Catty Noir,muito linda com um estilo fashion!
---------------------------
Créditos:Cammie 
Agora,depois do Leia Mais as imagens exclusivas!
Vejam:





Gente eu amei!Isso ficaria lindo em uma capa para caderno!
 Gente,então é só isso!
 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤