23 de out de 2013

Avisinho =S

Hey Rocks-monsters!!!
Bem,você deve se fazer essa perguntinha:"Voltou??Ebaa" bem,não voltei não :S nem comecei o layout,tô muito cansada da viajem que eu fiz ontem,foi muito divertida e como sempre,MALUCA! Bem,parece que o EMH vai ficar,pelas minhas contas,um bom tempinho em HIATUS,mas juro á vocês,que vou fazer de tudo pra mim ficar mais relaxada e com vontade de postar(O.o) AH,um seguidor meu,foisé! Eu tinha 74 seguidores,e agora tenho 73,porque o "seguidor" não gostou do layout e parou de seguir,pelos meus cálculos ou porque o blog tá em HIATUS =S bem de qualquer forma,não faz falta,ele não era fiel ;(
Bjs *-* May

2 comentários:

  1. oi que legal o layout do blog
    poderia seguir meu blog?
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤