31 de mai de 2013

Novas personagens Reveladas+Bonecas da linha EAH+Novos episódios


Hy Hy vampirinhas e lobinhos

Awn que divos :3
Hoje estava no World Ever After High(créditos no final)e vi novidades muitas muitas novidades :3
Querem ver:
Vejam:
Primeiro o leia mais ok

30 de mai de 2013

Personagens Revelados e Episódios do Ever After High




Hy Hy Monstrinhos e Monstrinhas :3

Hoje estava no Monster High Nandoca(créditos no final)e vi imagens dos Personagens do EAH
Vamos ver:
Vejam:
Mais antes o leia mais ;)

Dolls Music Festival! :3+Detalhes das Dolls

Hy Hy Fantasminhas :3

Diva :3
Hoje estava no Tudo Fofo e Monstro(créditos no final)e vi novas imagens da coleção Music Festival!
Vamos ver:
Vejam:
Mais depois do leia mais ok

29 de mai de 2013

Aviso Urgente!

Gente!!! A bateria do meu netbook "torro" queimo pifo!
Vai demorar ate eu conseguir arruma-lo,e nao irei conseguir voltar a postar tao cedo assim!
Entao eu quero q a Viki e a Ligia tentem postar enquando eu estiver fora...
AS ASS:
Eu ia postar... e POF! Pifo!
A bateria dele tambem tava viciana,e tenho certeza q isso ajudou bastante a pifar...
Conto com vcs Viki e Ligia,agora e hora de vcs me ajudarem!
A unica coisa que consegui salvar foi as ass. e o png da Clawdeen:
 

Beijos May!

26 de mai de 2013

Ghouls Night Out na Semaan Brinquedos!!!!

Hey monsters! Estava no MH in Brasil  e vi que a linha Ghouls Night Out na semaan!!
Vejam:
 Esgotou[::(] É uma pena,a doll é tão bonita,ela vem com uma bolsinha fofissima[godi] e com um diário
 
A Lagoona também ta esgotada [::(] É uma grande pena,mas como vocês compram puxa!Eu achei super fofo o iMonster!

Ela também ta linda! Que sorte que não ta esgotada,puxa,uma grande sorte!
Espero que tenham gostado!
Créditos:MH in Brasil

25 de mai de 2013

Assinatura pra Viki!


Hey gente! Post super rapido,e Viki, amanhã eu faco as coisas pro seu blog ta tarde!
Sua assinatura:
Beijos!May

Campanha: Volta Capricho Monster!

Hey monsters! Ontem mesmo eu e a Viki(www)
Estavamos no facebook falando sobre o CM o Capricho Monster que todos devemos conhecer!
Foi uns dos blogs que também me inspirou bastante,então eu peço que volte!
A gente combinou em fazer uma campanha e ela me deu um png da Operetta pra fazer olhem:
apoiem!
Mostrem pra ele que valorizamos o blog dele!
E Viki,apoia você também,vamos mostrar pra ele que o blog dele é super legal!
Espero que gostem e apoiem!!!

Fotos mais detalhadas da Diretora Sem Cabeça,a venda? + Pngs que prometi: Haunt The CasBah

A Rochelle é uma diwa né? 
 "....It's my life...."Desculpa,a música do Bon Jovi pego[assob]  
Hey monsters! Eu tava no MH in Brasil(blog que eu posto)
e vi que a Rocky postou umas fotos bem detalhadas da Diretora Sem Cabeça.
Querem matar a curiosidade?
Depois do Leia Mais cutes!

23 de mai de 2013

Coleção 13 Wishes: Haunt The CasBah na Semaan!!! +Mini-avisinho

 
Hey monsters!Sabem a coleção 13 Wishes?
Pois é, agora esta na Semaan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pena que não posso comprar[::(]Minha mãe diz que to cresecendo e que preciso de roupas novas e blah,blah,blah,blah[yeah] 
Mas agora vamos as novidades....
Estava no MH Nandoca a linha Haunt The CasBah na Semaan!!!!
Vejam:
Como eu já disse,eu não gostei muito da Lala,mas cada um tem sua opinião...
Bom, em fim quem quer comprar 
é R$ 150,00,que caresa né memo?
 Clawdeen como sempre maravilhosa[crown] estremamente fashion,mas é uma pena que a Mattel "aranca o olho" no preço nas dolls[::(] 
Mas faze o que,nem campanha adianta[::(] 
Pelo menos uns 50 "plia" 
Minha diwa[=)] Linda,maravilhosa como sempre!!!!!!!!!Te amooo
Mini-aviso:
Pngs 13 Wishes,irei fazer amanhã!!!!
Créditos:MH Nandoca,MHS2 & Semaan

Tutoriais duplos: Faça seu proprio gif.(mudo simples)+Personalize seu gadget como o meu!

Hey monsters! Hoje vim dar nosso 2a tuto duplo,de como fazer seu proprio gif.
Para isso você vai precisar do tecla Print Screen eu tirei uma foto de como é:
ficou bastante mal a qualidade da foto,mas deu pra ver,certo? 
Essa tecla copia QUALQUER coisa!QUALQUER mesmo! Por isso iremos usar ela.
Mas depois do Leia Mais veja mais....
 

novo jogo do Monster high

oi monstrinhas e monstrinhos

eu estava no face e no Monster High Fans   (créditos a ele ) e vi essa imagem


eu achei bonitos. Tem a skullette da Clawdeen,da Draculaura,da Frankie,da Cleo, e da Ghoulia e a própria skullette


Beijos gente e desculpa por não ter postado semana passada !!!!!!!!!!!!!

21 de mai de 2013

Mais sobre Ever After High!!!!!

Hey monsters!(Que linda a Clawdeen[godi])Estava no MH Nandoca e vi mais sobre Ever After High,pra quem não sabe,é uma escola que a Cupid irá ir,e depois de saber no MH Nandoca fui no site para ver,e tirei uns prints e traduzi vejam:
 Na primeira imagem horrivél é uma princesa parecida com a Alice não acham? Na segunda,parece mais com a Bela Adormecida e o principe, e na terceira,com a filha da Branca de Neve o que acham???Comentem!
Agora os textinhos que traduzi!
Diz que tem que anotar o codigo, esse: FIRSTDAYOFSCHOOL
Achei legal[hap]
Essa o codigo é: SCHOOLALLOWANCE
Essa é como eu disse ali em cima,é parecida com a Bela Adormecida e o principe.
O codigo é: STARTYOURSTORY

Essa imagem é parecida com a filha da Branca de Neve,né?
Créditos:MH Nandoca & Tumblr
Vídeo que achei no MH Nandoca:
Espero que gostem!





Girls Monster High: Fim de Temporada!

Hey meus monsters!Se lembrar que ontem eu prometi fazer um episódio de uma série que eu faço o Girls MH?
Pois é,não deu tempo então eu resolvi fazer hoje,pois tinha 1 MILHÃO de temas!!!! E ainda tenho que terminar um trabalho que se eu não entregar ganho um 0 bem redondinho!!(Todo mundo tem na minha sala)