31 de jul de 2013

I Love Fashion: Scarah e Clawdeen!! + Avisinho maluquinho *---*

Hey monsters!! Hoje eu estava noi MH Notícias e vi a linha I Love Fashion com a Scarah e na Clawdeen.Estranho O.o a Scarah quase nem participa de linhas e tal.Será que a mattel resolveu colocar os personagens excluídos nas novas linhas?Muito estranho... Bom,vamos com as fotos vejam:
 Aqui é a Clawdeen com a caixa e com as roupinhas e tais
 Aqui é a parte de traz da caixa,que coisa!A Mattel sempre coloca a mesma pose!
 Aqui é a Scarah,adorei a blusinha dela *----*
E aqui a outra parte da caixa a de traz. O cabelo dela tá lindo! Ta muito parecido com o cabelo da Aninha *-*
E agora um avisinho rápidinho ^^ Juro que não vai levar mais de 2 minutinhos!
Eu e minha ALSN kkk criamos um blog a uns 7 meses atráz e ai nós não avisamos aqui no EMH mas agora estou avisando se quiser ir clique aqui aposto que não vai se arrepender ^^
Créditos: MH Notícias
Então gentinha louquinha bye! Aé,meu pai arrumou o PC da minha mãe ai eu to usando ele por enquanto...
[lip] 

28 de jul de 2013

Trailer 13 Wishes!!!!!

Eu comerando que o trailer 13 Wishes chegou!!!
Hey monsters!!!O trailer da 13 Wishes chegoooouuu!!!!
Yes!!!Muiiitoo legaalll!!!Vamos ver ele??

A Howleen encontra a lâmpada da Gigi e pede para ser mais popular que ela depois se arrepende e vê que a amizade é mais importante(Aff!Sério??!)
Que coisa boba!Tá virando Barbie isso!
#PartiuMatarMattel
Créditos: MH123Lovers e Bloo Mays
Foi isso! Bjs loucos :-*

Quer saber??EMH vivo!

Hey monsters!!Sabe eu andei pensando,e pensando ,pensando e pensando e vi que
o EMH é importante pra todos.Mas eu achava que o blog era um fracasso gigante!
Muitos anônimos começaram a ser grossos comigo dizendo que o blog era uma idiotice e que NINGUÉM iria gostar do EMH.Isso também me ajudou pra fechar o EMH mas daí eu vi que o blog era importante e ele é muito bom para todos,eu peço minhas sinceras desculpas por ter fechado ele.Mas sabe quando a gente pensa "Puxa,mas faz quase 1 ano que o blog existe e continua a mesma coisa de sempre,comentam pouco,críticam muito(críticas negativas) e pois é,é melhor desistir!" Eu pensava assim mas agora não mais!Meu sonho sempre foi ter um blog,e eu consegui,e agora que eu consegui eu não posso abandonar tudo o que eu fiz por causa de críticas negativas e de poucos comentário,até porque o blog não é tão famoso assim pra mim querer muitos comentários e poucas
críticas negativas.Teve até um abobado que comentou numa pág. antiga do blog dizendo que o blog
era ridículo e que era melhor fazer um da Violetta que tinha o Jorge Blanco que era um fofo e não sei mais o que!Pelo o amor de Deus!O que é isso?! Sem comentários... 
E por fim...
Eu volto! 
Espero que não fiquem bravos comigo por eu ter desistido do blog :/ Mas eu juro uma coisa pra você: eu disse sem pensar ...Desculpem pelo o que eu fiz me arrependo muito :/ 
Desculpem :/

26 de jul de 2013

Um adeus ou um até logo...

Não tenho mais vontade de postar no EMH por isso fechei ele,quem sabe eu volte ou talvez não.
Sei que muito gostavam do EMH e tem outros que não mas assim é vida...Ninguém vai gostar de tudo.Estarei postando no www.maniadasmalucas.blogspot.com o design ainda ñ tá completo mais depois vai tá.Fechei também porque ninguém ligava pro EMH,então adeus ou até logo.Vou deixar ele aberto um pouco e depois fecho.Vou pensar mais um pouco e se for adeus mesmo eu exclu-o o blog. ♥May

24 de jul de 2013

I Love Shoes: Draculaura fora da caixa!!!!

anthxny:

I looked through 6 or 7 of these (even taking ones from the top shelf. Thank God I’m tall) to find the best one. As this is probably my new favorite Spectra. Gorgeous.
 
Hey monsters!!Pai saiu e peguei PC e-e
 Bom,eu tava no Eco Punk e vi imagens da Lala I love Shoes fora da caixa,na verdade eu acho
que o EMH foi o 1º a postar então dê os créditos a nois povo lindo^^
Vejam:

Aqui é a Lala fora da caixa,muito fofa^^
Eu nem tinha percebido que ela tinha luvas O.o


 
Aqui ela tá é saia dela,com botões pretos,e uma manta eu acho que é o nome
certo :/


Aqui ela tá com a blusinha amarelinha e mostra os brincos que é da mesma cor!
Tudo cute^^
Aqui é o cute rostinho de vovó kkk
Mas é mesmo,ela parece uma vovó!

 
Aqui o cabelo dela com mexas rosa e o brinquinho
dela que é da cor amarelinha :)

 
Agora ela de frente,com as coisinhas que mostrei^^
Os sapatinhos e uma bolsinha com um coração-morcego



 
 Aqui a caixinha dela e uma especie de manta desculpe não me lembro o nome :P
 
Aqui a imagem final com a Lala com as luvinhas
Então foi isso!
Créditos:Eco Punk 
[jfvty]Beijos!

23 de jul de 2013

Gil e Rochelle DC fora da caixa+Wydowna fora da caixa




                                                  Hy Hy monstrinhos e monstrinhas :3
Hoje estava no Babado Monster High(créditos no final do post)e vi uma imagem do Gil e da Rochelle DC fora da caixa!
Vamos ver?
Vejam:
                                                       
A Rochelle(Chelly) está muito fofa nessa coleção(como sempre),mais o que eu achei mais fofo nela foi o cabelo dela muito lindo :3,o Gil não sei porque achei ele estranho O.o,não sei mesmo algo nele não me agradou muito,a Robecca nós já vimos a muito tempo então não tem muito o que falar dela.

Wydowna fora da caixa:

Ainda no Babado Monster High(créditos no final do post)vi uma imagem da Wydowna fora da caixa.
Vamos ver?
Vejam:
linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda pronto agora parei :)
A Wydowna está muito bonitinha :3,sempre achei ela fofa então não tenho muito o que falar dela a única coisa que posso falar é que ela é muito linda e fofa :3,não sei se é impressão minha mais ela é menos que a Clawdeen? O.o

Créditos totais ao:Babado Monster High
Se copiar credite ao BMH e aqui :3
Beips
Post By:Viki-chan

22 de jul de 2013

Adivinha?Capricho Monster voltou!!!!!!!

Hey monsters de novo!!!! Tinha me esqueci mas acabei de me lembrar!!!
O Capricho Monster voltou!!!!!Ele foi uns dos blogs mais lindos que já vi,o dono é muito legal e simpático,pra quem não conhece o blog,ele sempre foi muito bonito e se quiser conhece-lo
O blog tá com novo design e tá ainda mais lindo!
Beijos-May!

Aviso super feliz + Campanha-projeto: Comentar não dói!


Hey monsters!!!
Descubri que essa semana ou na outra irei ganhar um PC novo!!!!Hoje é festa lá no meu AP pode aparece...
Aleluia!!!!!!Bom,gente,hoje estava rondando o Babado MH(créditos no final) e vi um projeto novo,pois é,eu tenho uma campanha aqui no blog que se chama
Comenta!Eu já tinha criado faz tempo,mas eu deixei apenas na pág campanhas.
Então vamos ao assunto: gente,qual o problema de comentar em um blog de 12 á 30 seguidores?
Não muda nada!Vejo muitos blogs desistindo de postar por causa que as pessoas não comentam,e qual é o problema?O que custa dizer meio dúzia de palavrinhas?Me diga!
Vai morrer se comentar?Eu também já chegou ao um ponto de eu desistir do blog,quando meu blog tinha 35 seguidores,ninguém participava dos concursos,ninguém comentava....
Eu ficava muito triste por isso,muitas pessoas pensam:"puxa,o que adianta ter um blog e ninguém liga!" E as pessoas acabam desistindo disso,então por favor,o que custa comentar num blog? Muita gente comenta em blog com 100 seguidores pra cima por que é famoso.Mas qual
é o problema comentar num blog de 12 á 30 seguidores?Então pensem bem nisso que
eu disse a vocês,e comente,deixe uma autora feliz :)
Aqui a campanha:
Deixe um comentário,deixe uma autora feliz :)
Se quiser divulgar seu blog peça,eu ou a Viki divulgamos seu blog!
Mas também não comente que nem a Lala Costa!Comente com respeito e consideração :D
Foi isso!
Créditos pela idéia: Babado MH                         

21 de jul de 2013

Divulgação

Hey monsters!De novo rsrs....
Bom eu vim hoje divulgar um concurso de uma amiga que é nova no Blogger
A Dona não me pediu,é cortezia do blog!
Foi isso!

Review da Webarella + Nova campanha + Avisinho


Hey monsters!Vim na casa da minha tia e to usando o PC dela!Descubri que todo
domingo meus pais vem aqui!D+! Bom,o Biel eu e a Viki estavamos se falando
no Facebook e ai ele passou pra mim e pra Viki um review da Webarella quer ver??
Vejam:
Eu adorei,eu gostei bastante do cabelo dela e da blusinha,o legal é que ela tem uns 6 braços pelo o que
eu vi!Deu também pra ver a Ghoulia ,Spectra e a Clawdeen na linha Power Ghouls
Créditos:Biel & Clawdeena9

Bem,todos vocês viram a minha crítica certo?Aquela que eu postei sobre uma guria arrogante não se lembra?Clique aqui agora se lembro certo?!claro eu gostei muito da crítica que eu fiz,eu me soltei e disse o que eu sintia!Essa guria sempre foi assim como eu disse na crítica.
Eu aprovo críticas positivas e não negativas(Ex.:Somos só Críticas)
Então podem ver essa campanha:

Gente eu fiz no paint por isso ficou um horror,minha tia não deixa baixar PhotoScape ela diz que eu vou colocar vírus aff -.-'Então fiz no paint por isso ficou uma Bosta![bad]
Entãojá já coloco na pág. Campanhas!
Ela serve pra você se expressar,ser você mesma.Diga o que há de ruim dentro de você,mas é claro!Faça a crítica positiva!
Espero que você apoie!

Gente,hoje no Somos só Críticas teve uma pamonha podre que disse que iria mandar
o primo dela me hackear,bem,tudo isso começou porque eu tinha dito pra Spectra do Babado parar com o blog e a pamonha podre começou a se intrometer e ai começou o "MSN" tirei até
um print:
O pamonha amaçada com quem você pensa que se
 meteu?Com a Xuxa? Negativo!Comigo!
MAIANE!
Se você pensa que vai hackear e sair ganhando,ta muito enganada!Eu sou uma pessoa vingativa então cala essa sua merda de boca!Se você me hackear mesmo,eu vou te denunciar pro Google,se der vou até dar queixa na polícia(na internet)!
O pra ti:
Vai te cata!
Desculpem pelos palavrões,é que sabe isso irrita >:(
Então gente foi isso!Mil beijos[jfvty]

Comic Con-Slow Moe é a última revelação de hoje+Comparação

Hy Hy Monstrinhos e Monstrinhas:
Hoje estava no Eco Punk(créditos no final)e vi imagens da última revelação da Comic Con o Slow Moe!
Vamos ver?:
Vejam:

Na imagem acima podemos ver o cabelo do Slow Moe,que eu achei bem cumprido de mais e bem esquisito.
Quando vi essa imagem pensei que pelo menos ele seria bonito mais me decepcionei..

Aqui podemos ver o Slow Moe inteiro,a maior decepção que já tive ,nuss o Garret sempre está carregando um playset da escola só pode!,porque tem tantos lugares para tirar a foto dele e ele tira na escola :P.
O Slow moe está muiiitoo feio!credo!,ele não se parece nada com o boneco no desenho,a roupa também não tem nada haver com a roupa dele no desenho.
Acho perda de tempo fazer um boneco do Slow Moe em vez de um do Billy ou do Gil,não concordam?
Eu estou (não só eu)necessitando de um boneco do Billy ou do Gil,aff para que alguém vai querer um boneco tãoo feio assim?.
A mattel não entende que preferimos o Billy ou o Gil?,aff mais um ano que ficamos sem os dois :(

Créditos:Eco Punk
------------
Para ver o resto leia mais :D

20 de jul de 2013

Nova página!

Hey monsters!!Meu pai saiu e to postando no PC dele,então tenho que ser rápida!
Pois é,todos vocês notaram aquela crítica positiva que eu fiz pra uma certa pessoa(não vou citar o nome da peste) ela é MUITO arrogante,mimada,se finge de coitadinha(ela não tem nada de coitada!) tem MUITA inveja dos outros e acha que o Sistema Solar inteiro queria ter um blog como aquele.Mas sabe o que eu digo?QUE NÃO!EU NÃO QUERO!!! Então hoje um pouco mais de tarde eu tava pensando em criar uma página pra vocês meus queridinhos monsters darem suas opiniões sobre o post(os posts de críticas positivas) então,ok,eu fiz e coloquei no nosso querido menu
Curioso pra ir na pág.? Clique Aqui
E deu um tempo pra fazer uma enquete,por favor votem!
Beijos da May

Sera Slow Moe a revelação da SDCC de hoje?+detalhes do pack GNO

Hy Hy Monstrinhos e Monstrinhas:
Hoje estava  no Tudo Fofo e Monstro(créditos no final)e vi uma imagem do possível  boneco do Slow Moe!
Vamos ver?
Vejam:
Acho possível que seja o boneco do Slow Moe,se não for ele porque ele estaria segurando a mão da Ghoulia?
Então provavelmente é ele,se bem que preferia o Billy do que ele :P
--------------------------------------
detalhes do pack GNO

Ainda no Tudo Fofo e monstro(créditos no final)vi detalhes do Pack GNO!
Vamos ver?
Vejam:
A Chelly está muitoo estranha nessa coleção O.o,a Ghoulia está muitoo fofa :3,a Clawdeen está esquisita O.o,e a Venus está muiito linda divando como sempre melhor dizendo
Nas imagens acima podemos ver as únicas mh que gostei dessa coleção.
A Ghoulia ficou perfeita com esse cabelo curto e amarrado :),e a roupa dela é perfeita *-------*
A Venus está muito linda,só achei muito esquisito ter rosa de mais nela e olha que eu amo rosa :P,
a roupa da Venus também é muito linda mais como eu disse,tem muiito rosa.

A Clawdeen não sei o que tem mais eu não gostei nem um pouquinho dela :P.
E a Chelly está bonitinha mais tem algo que não me agradou nela :\

*o*,Todos os sapatos são muiito lindos,mais o que eu mais gostei foi o da Chelly :3

Créditos totais ao:Tudo Fofo e Monstro

Se copiar credite corretamente :3

Post By:Viki-Chan





Beips