7 de dez. de 2012

Minha BFF 10

Nome: Angel-Lina
Idade: 40.000 ( Sei que sou velha mas sou do bem e sempre vou ser)
Parentesco Monstro: Anjo do bem
Estilo:
Sou muito bondosa por que sou de Deus eu acho que meu estilo é meio delicado, curto mais paz do que mal.
Curiosidade Sinistra:
Eu reino na terra para o bem e protejo quem estiver em meu lado, pois sou protetora de pessoas, animais,... E meu nome na terra era Heartline e estou aqui por que sou do bem e segui os 10 mandamentos.

Comida Preferida:
Na terra eu gostava de lasanha, pois agora que virei anjo não tenho preferida.
Cor Preferida:
Branco é super da paz!
 Atividade Preferida:
Manter a paz.
Matéria Preferida:
História dos Mortos Vivos.
Matéria que Menos Gosta:
Calculos, eu detesto.
BFF`S:
Todas as pessoas que gostam da paz.
Minha História Sagrada:
Eu nasci no dia 20/11/100 e essa era eu


Depois virei isso> mas era do bem
 Eu virei punk  mas do bem! depois ouve um acidente de carro e morri com 15 anos de idade isso foi há 40.000 anos atrás há muito, muito, muito tempo !

 





















  


Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤