18 de dez. de 2012

Scaris a nova colecão!!!

Nova colecão!!! Eu vou postar de novo as novas alunas e os brinquedos!!!;-)
 Jinafire Long
Filha do dragão da China
Nova aluna de MH

Skelita Calaveras
Filha das caveiras mexicanas
Nova aluna de MH


Agora o que todos estavam esperando
pam pam pam,pam pam pam,pam pam pam,pam,pam,pam,pam,pam
A colecão Scaris!!!!!!
Eu achei o carro da Rochelle mais bonito do que da Draculaura!
 Essas bonecas o lindas!!!! Adorei♥!!!!
     A Frankie tá bem chique♥!!!












A Rochelle tá bem linda♥!!! 












A Clawdeen, está bem fashion♥!!!











A Jinafire está bem 和藹可親的♥!!!                   
(Traducão: Amavél!!!) Gente eu esqueci de contar a vcs que já morei na China( serio)!!! Sempre esqueco!   









A Skelita tá bem fofa♥!!!!











A Draculaura está linda♥!!! Só que pena que ela não vem com malinha só com bolsinha:-( Mas tudo bem!!! Pelo menos ela tá na colecão!!!:-D

 Creditos: Google Imagens
 

5 comentários:

  1. também tem a Abbey eu tenho ela da viajem a Scaris! :D

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou a julia.oi eu sou a laiz.eu amei éssas monstrinhas la em sima.o seu blog da monster high é muito legal.quer ser nossa amiga.tchau tchau beijos até amanhá.

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤