8 de dez. de 2012

Sobre Mim 2

 

Nome: Maiane L. Ferreira
Idade: 10 anos de idade.
Parentesco Monstro: Frankenstein
Estilo:
Gosto sempre de andar na moda e eu nunca saio de casa sem maquiagem e algum acessorio!
Curiosidade Sinistra:
Eu adoro a China( morei lá porisso) toda a aula não paro de falar de lá e de MH é claro!!
Todos brigam comigo, porque não paro de falar da China e de MH!
Comida Preferida:
Lasanha, camarão frito , banana split e pães chineses com leite condensado!
Cor Preferida:
Roxo e prata
Música Preferida:
Eu gosto da Lady Gaga, Shakira, Madonna,Beyoncé,.....
Atividade Preferida:
Eu gosto de postar no blog e no verão eu prefiro surfar ainda bem que meus 4.000v são a prova d` água!
Matéria Preferida:
História dos Mortos Vivos.
Matéria que menos Gosta:
Línguas Mortas.
BFF`S:
Cassiana Carabajal, Thaís Franca, Bruna Phul Colling, Mariele ETatiana Nunes Klein, Amanda Kruger,Luana Beatriz,....









           

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤