23 de jan. de 2013

Histórinha Monster High: A Aluna nova!(1a Parte)

"As monstrinhas estavam estudando na aula de Ciência Maluca e......"
Cleo:
-Oi Monstrinha nova!

Catrine:
-Olá, meu nome é Catrine DeMew, qual é seu nome?
Cleo: 
-Bom, me chamam de muitas coisas tipo de realeza, princesa Egipcia, Magnifica e formosa Realeza
Catrine:
-Ok. Bom Magnifica e Formosa Realeza,...
Cleo:
-Meu nome é Cleo, e não Magnifica e Formosa Realeza!    
Catrine:
-Oh, desculpe-me!
Cleo:
-Ok.
"Cleo, falou para as outras monstrinhas que a Catrine era muito artistica, Clawdeen foi lá falar com ela e....."
Clawdeen:
- Oi Catrine, tudo bem?! Eu me chamo de Clawdeen.
Catrine:
-Oi Clawdeen, eu ouvi falar muito de você, eu morava em Scaris, eu posso te aranjar um trabalho de Design de roupas, que tal?
Clawdeen:
- Serio?! Eu ia adorar, por que esse foi sempre meu sonho!!!
     

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤