31 de jan. de 2013

Luto Santa Maria,RS meu estado!

Isso mesmo, demorei um pouquinho para postar isso porque tinha muitas novidades mas hoje estou aqui postando, 234 vidas foram destruidas nessa terrivel tragedia assim, todo o mundo está em Luto, 234 vidas foram jogadas fora,234 sonhos destruidos!Os celulares tocando dentro do bolso depois pensar que jamais serão atendidos,os pais falando quando o filho foi para a boate"Vá com deus meu filho" depois pensar que foi mesmo muito triste,  familias que nunca mais terão seus filhos de volta.Apoie a campanha Luto RS!
            Agora vou colocar os telefones:
SANTA MARIA
**Logística e abrigo aos parentes das vítima**
Ligue (55) 9979-2539
** Precisam de médicos, enfermeiros, psicólogos. **
Ligue (55) 9155-2087
** Doação de sangue URGENTE **
Endereço: Av. Pres. Vargas, 2291 - Santa Maria - RS
** DOAÇÕES - Santa Maria precisa de água em garrafinhas, luvas descartáveis, álcool gel, papel higiênico**
Ligue (55) 9155-2087
 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤