31 de jan. de 2013

Imagens da Abbey e da Frankie de algumas coleções!

Hoje trago umas imagens bem legais da Abbey e da Frankie!
 De uma olhada:
 Essa é a Abbey basica!Linda, o cabelo dela é liso como o meu!^_^
Linda né?O cabelo dela agora ficou maravilhoso!A franjinha dela parece a minha(Essa imagem eu fiz)!
 Abbey tá maravilhosa,o cabelo está lindo,a roupa de banho está fashion!
A Abbey está bem bonitinha!Essa é a colecão é que eu mais gosto!(Essa imagem eu fiz!)
Agora as imagens da Frankie:
Essa é a Frankie Basic!Linda!
Amei ela!Percebam que a saia dela é foi transformada em plano de fundo!(Eu terei essa imagem)
Linda!!! o cabelo maravilhoso!(Claro que eu sempre vou elogiar ela porque ela é minha preferida)
Ela ta bem bonita!(Eu fiz a imagem)
Dé os créditos se copiar as minhas imagens!
Créditos:Google

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤