1 de mar. de 2013

desculpe-me!


Gente!Acho que vocês perceberam que o Playlist do blog foi tirado,pois é, eu explico o motivo!
-------------------------------------------------------
  Para comecar eu estava no CM(meu blog maluco ^-^)
E me deparei que a playlist do blog aparecia o site da playlist SCM Player,pois então pensei:"Ah, não é nada deve estar fora de aba" depois vi em outros blogs que usam playlist e também não aparecia,então fui ver aqui,e também estava a mesma coisa e pensei"Acho que meu netbook ta maluco" dai fui ver no note da minha mãe e a mesma coisa,então tirei do ModelStar,Colégio das Malucas,.... Gente!Vou esperar o SCM resolver o problema depois coloco de novo! 

2 comentários:

  1. Eu assustei, achei que teria sido hackeado.
    Ufa! Ainda bem que isso ñ aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. e-e!Verdade!Se esse blog fosse hackeado eu iria ter um infarto,pois amo postar aqui!!
    Bjs!May
    Deus me livre!

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤