19 de mar. de 2013

E ai Bratz???

Hey monsters!Hoje estou muito brava vocês não sabem quanto!
Adivinhem????O Plagio voltou!!!Mas ainda tenho minha dúvida,pois será plagio??
Para você que veio agora e não tá entendo nada,leia isso depois do Leia Mais

 Vamos comecar leiam:

Se lembram da colecão "13 Wishes"?
Então meu povo!Essas Bratz copiaram,eu não tenho certeza,mas como elas então meio populares por causa da colecão das "Bratzillaz" tenho ainda dúvidas mas será? Olhem:
Plágio das Bratz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Plágio das Bratz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem semelhanca,mas e agora Bratz???Copiar uma colecão que a Mattel nem fez ainda???Que vergonha Yellow Brinquedos!!!
-Não sei se as imagens são reais,mas acho que é possivél!
-------------------------------
Créditos pela noticia:I Love MH 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤