24 de mar. de 2013

MH chegou ao Japão!

Hey meus monsters!MH acaba de chegar ao Japão(Não to nada surpreendida não gosto do Japão,só da China) Mas continuando,vocês irão me perguntar:
 Mas porque o Japão não tinha ainda as MH?
Bom o Japão também não é "grandes coisas" para virar "febre" as Barbies demorou 8 anos e as MH apenas 3 anos, e denovo vocês irão me perguntar:
Mas não é o pais MAIOR de vendas?
Aff,é a China,não o Japão,o Japão nem é muito campeão de vendas,porque a China(Amooo) é o "ponto" principal da Mattel,pois se vocês comprarem algum produto irá dizer:
"Made in China"
Quer dizer:
"Fabricado na China"
Mas continuando...
Aqui o comercial Japonês das MH:
-----------------------
Vocês irão dizer:
Aff,nada aver!
Bom,é o comercial  
Prints:





Achei um pouco legal  
Dé os créditos a mim e para o...
Créditos:Capricho Monster
   

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤