14 de jun. de 2013

Detalhes Die-ner+Novos produtos na Semaan Brinquedos


Hy Hy Monstrinhas e Monstrinhos!!
Hoje estava no Monster High Ráh(créditos no final)e vi imagens dos detalhes da lala Die-ner
Querem ver:
vejam:
Mais antes o leia mais né:



Muito lindo!!
A lala está uma fofa!
E o café está perfeito *-----* 

Novos produtos na semaan
Ainda no MH Ráh(créditos no final)vi imagens dos novos produtos da mh
vamos ver:
vejam:

Minha reação quando vi isso:Mãeeeeee eu queroooooo!!!!!
Ela:Mês que vem talvez uma
eu:eeeeeeee!
Eu quero muito a Twyla e a Howleen 13 Wishes!!
E vocês qual querem O.o
Foi só isso se copiar credite
beips
{sem ass pressa}




2 comentários:

  1. Oi!
    Eu também disse para minha mãe e talvez ela vai comprar a Draculaura básica pra mim!! Eu amei ela porque de básica eu só tenho a Ghoulia e a Rochelle...

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤