25 de jun. de 2013

Imagens do novo livro:quem é esta monstrinha? +Imagem do perfil da Catty Noir

Hy Hy Monstrinhas e monstrinhos :3

Diva *-------------------------*
Hoje estava no Babado Monster High(créditos no final)e vi imagens do novo livro:quem é esta monstrinha? e uma imagem do perfil da Catty Noir!
Vamos ver?
Mais primeiro o leia mais

Novo livro quem é esta monstrinha:

Imagens:

Fiquei feliz em ver as imagens do livro,mais só quatro imagens? :( que maldade,só fazem isso para nos deixarem curiosos e conseguiram me deixar :P.
Na primeira imagem vemos a capa do livro,awn que fofas!,todas estão umas fofuras :3.
Na segunda imagem podemos ver a Chelly(Rochelle) segurando um vestido em cima de seu corpo,e atrás dela a Venus aparentando estar meio confusa O.o
Na terceira imagem vemos a Wydowna e seu pet(acho que é uma menina).
E na quarta e última imagem vemos a Robecca,Rochelle e Venus.

Perfil da Catty Noir:
Ainda no Babado Monster High(créditos no final do post)vi uma imagem e a tradução do perfil da Catty Noir
Vamos ver:
Vejam:


Tradução....
Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, eu não quero mais planejamentos!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.


Foi só isso se copiar credite a todos e a Nós!
Beips

{sem assinatura pressa}

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤