7 de jun. de 2013

Vão ter que esperar...

Oi gente linda da May *---*
Gente meu net não tem conserto!Isso pode levar meses ou anos kkk brincadeira mas talvez não seja...
Eu quero agradecer muito a Viki por ter me ajudado todo esse tempo.Perdi centenas de arquivos importantíssimos para o HTML do blog,mas eu juro a vocês que tentarei fazer o meu melhor pra recuperar tudo.
Eu to no iPad
 -Porque não posta no ipad entao?
'E horrível postar no iPad e sem contar que o iPad 'e do meu pai e que ele leva com ele em todas as viagens que faz e sem contar mais ainda que deu virus no PC dele e ele não vai me dar tão cedo um PC novo.Olha gente,veio um monte de anônimos comentar nas págs fazendo criticas,então se acostumem com os palavrões to tentando excluir tudo.
Beijos -->May

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤