7 de fev de 2013

Brink OC's


Hey gente!Bom,hoje trago um Brink, as gurias(garotas) do Chat do MG  brincam de OC's no Chat dai pensei em criar um Brink de verdade
(Créditos pela ideia:Monster Galery )
Dammy:
-Oi Tempyna!
 Tempyna:
-Oi!Vamos fazer o que?
Dammy:
-Não sei, mas eu vou comer um cupcake!
  

 Tempyna:
-Dammy,eu quero te apresentar o meu namorado o David Cross ele é o motoqueiro fantasma!
  ~Dammy pensamento~
-Nossa que lindo^^!
Holt Hyde:
-E ai caraaaa!Holt Hyde ta na area!!
Tempyna:
-Ai Holt,sai daqui!
 Holt Hyde:
-"Eu te amo Tempyna Time,você faz o tempo para e... am..."
David Cross:
-O que?? Tempyna que traira!!!
Tempyna:
-Não David ele que gosta de mim, mas eu não gosto dele eu gosto de você !!!
David:
-Nunca mais me procure!!
Tempyna:
-Nãooooooooooooo!!!

Dammy:
-Tempyna nem esquenta, eu sei que você tá dizendo a verdade, porque eu conheco o Holt em fim!
Tempyna:
-Brigado amiga!!!Só você me entende!!!
"Um tempo depois..."
Holt:
-Eai Tempynaaaa Timeee!!
Tempyna:
-Não quero falar com você!
David:
-Eu te desculpo Tempyna!
Tempyna:
-Serio?!
{Kiss}  

                                    Fim
                                      Comente!!!

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤