7 de fev. de 2013

Brink OC's


Hey gente!Bom,hoje trago um Brink, as gurias(garotas) do Chat do MG  brincam de OC's no Chat dai pensei em criar um Brink de verdade
(Créditos pela ideia:Monster Galery )
Dammy:
-Oi Tempyna!
 Tempyna:
-Oi!Vamos fazer o que?
Dammy:
-Não sei, mas eu vou comer um cupcake!
  

 Tempyna:
-Dammy,eu quero te apresentar o meu namorado o David Cross ele é o motoqueiro fantasma!
  ~Dammy pensamento~
-Nossa que lindo^^!
Holt Hyde:
-E ai caraaaa!Holt Hyde ta na area!!
Tempyna:
-Ai Holt,sai daqui!
 Holt Hyde:
-"Eu te amo Tempyna Time,você faz o tempo para e... am..."
David Cross:
-O que?? Tempyna que traira!!!
Tempyna:
-Não David ele que gosta de mim, mas eu não gosto dele eu gosto de você !!!
David:
-Nunca mais me procure!!
Tempyna:
-Nãooooooooooooo!!!

Dammy:
-Tempyna nem esquenta, eu sei que você tá dizendo a verdade, porque eu conheco o Holt em fim!
Tempyna:
-Brigado amiga!!!Só você me entende!!!
"Um tempo depois..."
Holt:
-Eai Tempynaaaa Timeee!!
Tempyna:
-Não quero falar com você!
David:
-Eu te desculpo Tempyna!
Tempyna:
-Serio?!
{Kiss}  

                                    Fim
                                      Comente!!!

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤