24 de fev. de 2013

Novas imagens do filme Scaris+Ghouls Night 4 pack+Protótipo Lagoona e Cleo Scaris + Jogo Fang-Tastic Fashion Show!

Hey monsters!o ando muito bem,estou com gripe,mas tenho novidades.Vou comecar com as imagens Scaris.Olhe:









 Pelo visto,o filme vai ser muito legal!Pena que vai estreia o filme em marco(aproximadamente)

Ghouls Night Out 4 pack + 

Protótipo Lagoona e Cleo Scaris



Jogo Fang-Tastic Fashion Show




O Jogo é muito legal!Você precisa escolher as estilistas(Clawdeen,Jinafire & Skelita)Pois eu escolhi a Clawdeen Wolf depois escolher 3 modelos,monte um look de arrepiar,depois é só desfilar na passarela monstruosa!


Dé os créditos se copiar!
--------------------------------------
Créditos:MH Nandoca & Eco Punk ~ MH 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤