3 de fev. de 2013

Fotos detalhadas da Lagoona Swim Class+A lenda que prometi!

 
Oi monsters!!! Hoje trago algumas fotos da Lagoona Swim Class!
Dé uma olhadinha:









Linda né? Adorei! O cabelo dela é tão bonito!!!!
Créditos pela notícia:Mania de Monstros
Agora depois do leia mais a lenda que prometi!

  

 Dama de Branco
Era uma vez uma dama que tinha um pai muito RICO,seu pai queria que ela se case mas ela era muito arrogante então foi andar na rua e viu um rapaz lindo e esse rapaz perguntou:
-Quer se casar comigo?
A Dama estava tão apaixonada que disse:
-Sim claro!
Então o rapaz levou a dama para um lugar assustador e então disse que iria trabalhar e ia buscar ela no dia 31 de outubro,a dama aceitou 
 mas quando chegou essa data ele não estava lá e então o pai da dama descobri que esse rapaz era um CHARLATÃO!!!
a dama estava tão apaixonada que esperou,esperou e nada mas deu uma tempestade nesse lugar assustador e a dama morreu de resfriado e quando o rapaz morreu ela se casou com a ALMA dele!!!
FIM
E então acharam horripilante?Sim é claro!
Bom, eu vi essa lenda faz muito tempo em um blog da Webnode mas não me lembro qual era 


Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤