12 de fev. de 2013

Nova OC Rocky Star+Banner de carnaval

Nome:Rocky Star
Idade:124 anos
Parentesco Monstro:Monstro do Rock
Estilo:
Adoro o ROCK!Adoro AD/DC,ops não é banda,ok meu estilo é Punk,adoro usar roupas pretas e com spike!
Curiosidade Sinistra:
Adoro escutar rock e faze-lo!
Comida Preferida:
Bife com molho de tomate.
Cor Preferida:
Preto,amarelo e vermelho!
 Atividade Preferida:
Escutar e criar uma música de Rock.
 Matéria Preferida:
Moda Monstro,adoro criar roupas para meus shows!
Matéria que menos Gosta:
História dos Mortos Vivos.
BFF's:
Frankie Stein & Operetta.
gostou?Comente!Depois do leia mais trago um banner para o carnaval pra mim colocar no blog,e se você gostar e quiser colocar em seu blog pode colocar!

Olhe:
E é claro feliz carnaval!!!!

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤