20 de abr. de 2013

Nova Postadora :D euzinha :)

Hello Lobinhas!
gorygazette: da Howleen Coração Parar New espreita O gênio saiu da garrafa e nós amamos as surpresas em cada esquina!  Esta semana, as salas são totalmente alvoroçados sobre o novo olhar feroz que Gigi concedeu a Howleen!  Reblog com suas previsões do que transformações mágicas terá lugar no próximo, ghouls.  só por favor, não me diga que ela lhe desejou cabelos lisos.
créditos:tumblr
Bem hoje vim me apresentar sou a nova postadora do Escola monster high!
Meu nome é Vitória Tenho 12 Anos adoro postar nos meus blogs(tenho 4 e posto em 6 com esse)
Bem espero que gostem de mim!
Sou bem simpática depende de como são comigo!,principalmente a may ela é um amor de pessoa!
BFFs: May,Candy,Carol,Laura,Samy,Angel!
Isso foi um pouquinho de mim!
Ah may obrigada por tudo o que você fez para mim te adoro fofa:3
Kisses
                                                          sem assinatura preciso fazer uma!

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤