24 de abr. de 2013

Post de Opinião - Nossa nem sabe posta! + Divulgação

Hey monsters!Resolvi fazer um post a cada dia sobre minha opinião,primeiramente créditos pela ideia Isa Love MH 

   Nossa nem sabe posta!
Ai,gente!
Tem gente que tem blog de MH,e nem sabe colocar título no post,da raiva,e ai eu penso:
-Quando mais eu rezo,mas assombração me aparece.
Não é brincadeira,a pessoa vai lá posta assim:
EX:
Nova MH:
(Imagem)
------------
Novo blog:
(Imagem)
---------
Bolsa nova:
(imagem)
Nossa,gente,porque não cria um Tumblr ao em vez de blog!
É excesso de burrice ou de preguiça?
E ainda tem mais!
EX:
Oi gente, tenho preguiça de posta.
---------
Hoje não,tenho preguiça.
------
Nãoão quero,fui hoje a Paris,China e Italia,hoje to com sono,fui a Paris,China e Itália.
Meu deus,então porque cria blog,se morre de preguiça?
Olha,até a minha vó é mais agil do que tu o guri!
Aff,cada um em!  ã     
     
 Hoje vim divulgar um concurso de postadora que esta rolando no BFMH
Quem quiser postar lá é só escrever um coment dizendo que quer postar lá
#Sugirooblog[cooo] 
   Gente espero que participem(eu se participar não terei mais tempo para postar em nenhum outro blog!)
 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤