22 de abr de 2013

Novo copycat!!!

Oi monsters!Novo copycat,e dessa vez foi até demais!!![arranca] 
Vamos comecar com essa história:
Tudo aconteceu quando eu fui no Facebook,e eu lá,olhando as curtidas da pág. do EMH,e me deparo que,uma certa guria,compartilhou a imagem da minha OC e disse que foi ela que fez!!!![arranca][arranca] 
Vejam:


Facebook dela:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=128931550605097&set=a.128733290624923.28430.105666859598233&type=1&theater
Tá me dando uma raiva daquelas afff[arranca][arranca][arranca][arranca] 
Ela ainda diz que foi ela que fez!!!!!!!
Você é uma vadiaaaa,uma vaca sua desgracadaaaa!!!!
Vai se ferra!!!!
Continue sendo vagabunda!Você vai ver onde você vai parar!!!
Ai,gente,que raiva,já mandei umas mensagens pra ela lá
e ah, o aqui o facebook desgracado dela:
Ayana Niely
Mandem suas mensagens!!!!!
QUE ODIOOO
Sabe porque você copiou???
Porque tem é inveja,porque faco OC's melhores do que as suas!Sua vaca-invejosa!
         

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤