13 de abr. de 2013

Novas imagem da Twyla Papona!

Hey monsters!Vou adimitir uma coisa pra vocês,eu estou perdendo vontade de postar aqui,mas calma,eu ainda AMO MH,mas não estou cada vez mais gostando de fazer outros tipos de blogs,tipo eu fiz um novo esta no lado direito do blog: The Music é um blog de músicas é novo,mas já vou colocar o layout.
Mas continuando,cada dia estou menos com vontade de postar e de fazer a serie :/
Mas vamos agora com as novas imagens da Twyla:



  Créditos:MH Nandoca

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤