2 de jul. de 2013

Novidades

Hy Hy notinhas musicais :D

Mil Desculpas não ter postado a um tempão mais estava muito ocupada,mais agora trago várias novidades:
Para ver leia mais ^-^






Novidades:

Hoje estava  no Tudo Fofo e Monstro(créditos no final) e vi várias novidades!
Vamos ver:
Vejam:
                                                             CAM Color me Creepy na Caixa :







Achei a boneca muito fofa :3,e as roupas muito lindass *------------*,pena esse cabelo de plástico horrível dela :( .



Catty Noir a venda no Ebay:

Ainda no Tudo Fofo e monstro(créditos no final do post)vi uma imagem que gostei muito!
Vamos ver:
Vejam:

~Lê eu pirando~
Muito fofa eu quero mais nada de bonecas até mês que vem por causa do celular :(



Nova imagem Create-A-Monster:

Continuando no TFM(Créditos no final)vi uma nova imagem do Create-a-monster.
Vamos ver:
Vejam:
Muito lindas as dolls pena esse cabelo de plástico terrível igual ao de Polly :\


Spectra e Lagoona Dead Tired na caixa O.o

Continuando no TFM(Créditos no final)vi uma imagem da Spectra e da lagoona DT na caixa!
Vamos ver:
Vejam:

Muito fofas :3
Créditos totais ao:Tudo Fofo e Monstro


Beips :3

BY:Viki-Chan











2 comentários:

  1. Que lindas*_*
    ~lê nos pirando
    Eu quero muito essa spectra, tambem nao gostei desse cabelo de plástico, mas acho que Mattel fez assim pra nao estragar muito o cabelo na hora de molha-las, ou pro cabelo mudar de cor tambem(mas acho que ele nao muda né?)
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super lindas mesmo *---* a Spectra é uma Diwa né?Desculpinha flor,ñ sei se muda... :/
      ♥May♥

      Excluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤