23 de jul. de 2013

Gil e Rochelle DC fora da caixa+Wydowna fora da caixa




                                                  Hy Hy monstrinhos e monstrinhas :3
Hoje estava no Babado Monster High(créditos no final do post)e vi uma imagem do Gil e da Rochelle DC fora da caixa!
Vamos ver?
Vejam:
                                                       
A Rochelle(Chelly) está muito fofa nessa coleção(como sempre),mais o que eu achei mais fofo nela foi o cabelo dela muito lindo :3,o Gil não sei porque achei ele estranho O.o,não sei mesmo algo nele não me agradou muito,a Robecca nós já vimos a muito tempo então não tem muito o que falar dela.

Wydowna fora da caixa:

Ainda no Babado Monster High(créditos no final do post)vi uma imagem da Wydowna fora da caixa.
Vamos ver?
Vejam:
linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda pronto agora parei :)
A Wydowna está muito bonitinha :3,sempre achei ela fofa então não tenho muito o que falar dela a única coisa que posso falar é que ela é muito linda e fofa :3,não sei se é impressão minha mais ela é menos que a Clawdeen? O.o

Créditos totais ao:Babado Monster High
Se copiar credite ao BMH e aqui :3
Beips
Post By:Viki-chan

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤