7 de jul. de 2013

Lista de produtos para 2013 falsa+Spectra e Robecca Dead Tired fora da caixa + Abbey 13 wishes + Detalhes Clawd e Draculaura MF+Voltageus Fora na caixa!

Hy Hy Monstrinhas e Monstrinhos :3
:3
Hoje estava no Tudo Fofo e Monstro e vi um comentário da Cammie avisando que aquela lista de produtos para 2013 era falsa!ela foi criado por uma pessoa do Tumblr,que pena  :(
eu quando descobri que era falso e que não vai ser lançado o Billy básico,e a Yasmin quando descobriu que não vai lançar o Gil básico

Para ver o resto clique em leia mais (como sempre)



Spectra e Robecca Dead Tired fora da caixa:

Ainda no Tudo fofo e Monstro(créditos no final do post)vi 2 imagens,1 da Spectra Dead Tired e 1 da Robecca Dead Tired fora da caixa!
Vamos ver:
Vejam:
Robecca

Spectra


Muito fofas,compraria só a Spectra porque preferia ter a Robecca Basic.


Abbey 13 Wishes fora da caixa



Muito linda,o cabelo dela ficou mais bonito aquilo parecia uma juba de leão.

 Detalhes Clawd e Draculaura MF!

Essa é a parte de trás da caixa, eu achei a ilustração muito fofa :3

















Ameii a Lala,mais o Clawd está muito estranho O.o,gostei mais dele na coleção fora da escola


Voltageus na da caixa:

Adorei a Frankie nessa coleção (a mattel quer me obrigar a comprar ela só pode,não gosto muito dela mais essa ai eu compraria)
Créditos totais ao:Tudo Fofo e Monstro
Foi só isso se copiar credite ao TFM e aqui.
beips

Post by:Viki-Chan

2 comentários:

  1. A parte de cima da roupa da Lalá parece ser de borracha,com o brilho que ficou na foto!(ou será o flash da câmera).Você pode dar uma olhadinha no meu blog,link dele: http://monsterhigh5464232876e73.blogspot.com.br/
    Se você gostar dele pode segui-lo.Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :/ mas é melhor,assim ñ corre o risco de rascar e nem de sujar ;) sim,eu já sigo flor
      :-*May:-*

      Excluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤