14 de jul. de 2013

REVISTA 13 WISHES

Hy Hy Monstrinhas e monstrinhos :3

sei que já usei essa imagem mais é perfeita *------------*
Hoje estava no Darth-Alianart(créditos no final)e vi uma imagem de uma revista da MH da coleção 13 wishes!
Vamos ver:
Vejam:
Capa da 4 ª emissão de Monster High revista.
Aff como sempre tem que ter a frankie na capa :/ 
A capa da revista é muito linda,mais não entendo uma coisa,ai tem o png da Frankie 13 wishes e o da Gigi mais o injusto é que ainda não liberaram ele para nós :/

Créditos totais ao:Darth Alinart
SE COPIAR CREDITE AO Darth Alinart E AQUI POIS FOMOS O PRIMEIRO BLOG A POSTAR SOBRE ISSO!

Post By:Viki-Chan

6 comentários:

  1. Olaaaa td bem?? adoro seu blog, estou seguindo *0*

    poderia seguir o meu, sou nova nesse ramo hehe ><, estou postando sempre sobre Monster High e Cosplay!

    http://brunacrona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei eu não sabia desta revista, a Frank ta linda né?
    na minha opinião seu blog tem um estilo bem monstruoso adorei ele de paixão e ao mesmo tempo ele é fofo né ? beijus quero a revista nossa tudo de Monster high que eu vejo eu quero comprar!
    :) adorei seu blog me segue?
    Se você quiser me seguir dai você me pede o link não vou postar agora ok beijus

    ResponderExcluir
  3. Bruna- Valeu!Claro que sigo ;) :-*
    Tha- Obrigado! Essa revista não sabemos se é real,mas deve ser.Sigo sim,não previsodo seu link quando eu clico em seu nome aparece seu blog :-*

    ResponderExcluir
  4. Eles fizeram o Png ,eu acho :)
    Eu também fiz um, se quiser usar, é só passar lá no meu blog o.O

    ResponderExcluir
  5. Mi- eu também fiz,mas não ficaram legais... Eu vi
    Um dia uma imagem da Frankie 13 wishes mas era só essa.

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤