2 de nov. de 2012

Mania Monster parte 1 (novela)

Tatty:
-Essa é minha vida, minha casa é em todos os lugares. Porque meu pai e minha mae morreram em um acidente mas eu nao sei qual foi, nimguem nunca me disse isso, eu morava em Madri
agora, estou em Los Angeles, minha terra natal é Los Angeles, bem vou voltar pra lá.
Tatty chegou há escola nova.....
Tatty:
-Olá gente de Many Malt!
Mia:
-Oi, novata. Qual é seu nome?
Tatty:
-Meu nome é Tatty, e o seu?
Mia:
-O meu é Mia Lizze mas pode me chamar de Mia!
Keity:
-Oi Mia e oi....
Mia:
-É Tatty.
Keity:
-Oi Tatty eu sou a Keity.
Tatty:
-Eu estou atrasada dá minha aula de trigonometria tchau, fui!
    Continua........
  

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤