10 de nov. de 2012

Minha BFF4

Nome: Livia Witchery
Parentesco Monstro:
Feiticeiro
Idade:890 anos.
Estilo:
Gosto muito de usar pecas de roupas com cores escuras e brilhantes, meu estilo é bem chamativo! 
 Curiosidade Sinistra:
Eu sou meio magica, claro sou uma feiticeira, mas minha magia é super legal, posso voar, ser sereia,.... Porisso gosto de usar magica e jogar feiticaria.
Comida Preferida:
Brigadeiro de chocolate!
Cor Preferida:
Lilás e violeta.
O que mais a Irrita:
Falam que não pode usar magia em tudo isso me irrita muito, mas eu uso!
Atividade Preferida:
Fazer magia.
Matéria Preferida:
Ciência maluca, parece magica!
Matéria que menos Gosta:
História dos Mortos Vivos, eu conheco todas as histórias.
BFF`S:
Vayllet Vident & Mary-Mar Blue.  
 

 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤