11 de nov. de 2012

Minha BFF5

Nome: Kirana Witch
Parentesco Monstro: Sou filha da Bruxa.
Idade: 112 anos(Estou louca para minha festa de 116 anos!)
Estilo:
Gosto muito de laranja(cor) & preto, sou uma ECOpunk(A Venus fica fazendo campanha de protecão a natureza e resolvi participar.)Meu estilo é punk!
Curiosidade Sinistra:
Minha mãe disse que quando eu fizer 117 anos vou ficar horrorosa que nem ela, tipo dar verugas, espinhas, manchas na pele e muito mais. Eu espero que eu morra antes!
Comida Preferida:
Sopa.
Cor Preferida:
Laranja & preto.
O que mais a Irrita:
Falam que as bruxas são do mal, mas eu não sou!
Atividade Preferida:
Fazer maldicões no calderão.
Matéria Preferida:
Moda Monstro, eu adoro criar!
Matéria que menos Gosta:
Teatro, todos querem que eu seja a vilã!
BFF`S:
Mery Whitiney & Ghoulia Yelps.      

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤