10 de nov. de 2012

Minha BFF2

Nome: Vayllet Vident
Parentesco Monstro: O vidente
Idade:235 anos.
Estilo:
Sou  meia esagerada em tudo,é!
  Curiosidade Sinistra:
Posso ver o futuro de todos.
Comida Preferida:
Camarão frito!
Cor Favorita:
Azul escuro.
O que mais a Irrita:
Pessoas que tem medo de mim, é serio é muito bobo isso!
Atividade Preferida:
Ver o futuro.
Matéria Preferida:
Linguas Mortas, eu adoro me comunicar em idiomas diferentes!
Matéria que menos Gosta:
Ciência Maluca, é muito mentirosa!
BFF`S:
Mery Whitiney & Frankie Stein.        

2 comentários:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤