20 de nov. de 2012

Perfil de Grace Reaper

Idade 170 (Mas eu sempre vou ser de 17 no coração)
 Parentesco Monstro  O ceifeiro da morte
Estilo Eu estou no amor com estilo lolita mas tente misturar-se com alguns acessórios edgy para torná-lo mais de mim. Ah, e rendas ... devo tê-lo em cada equipamento!
Curiosidade
Sinistra

Às vezes, os cães tendem a pensar que as minhas mãos estão os ossos podem mastigar. No outro dia um deles fugiu com meu polegar: Ó.
Pet Meu Doomsday coelho albino. Meu pai odeia os coelhos, o são só para bonito para ele segurar.
Atividade favorita Costura, estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas. Ghoulia sempre me ajuda com os acessórios, ela é a manequim perfeito.



Matéria
Preferida

Teatro. Vestir-se e vestindo trajes bonito é totalmente minha coisa!


Cor favorita Algodão doce-de-rosa.
Comida favorita Morangos, eu ainda tenho o shampoo de morango (eu admito, eu tenho um vício de morango)
BFFs Ghoulia Yelps & Abbey Bominable

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤