17 de set. de 2013

1 ano arrepiando você! Presentes :3

Hey monsters!!!
eu sempre coloco esse gif em algo de festa :3 #Mania
Hoje tô super feliz porque hoje é o aniversário do blog!!!!Hoje foi o dia que essa burrica aqui,criou o EMH! Tipo,parece que é meu dia de sorte: O menino que eu gosto descobri que gosta de mim(♥),tirei 10,0 na prova de história milagre e outras coisas :3 Então tenho uns presentinhos pra vocês C: vejam:











O que acharam?? Bom,obrigado a todos os seguidores e leitores do EMH sem vocês,meu blog não seria o que ele é até hoje! Amo muito vocês ♥
As imagens eu peguei todas do Google,então não sei de quem são,se alguma for sua,me avise =)
Mil beijokas [jfvty] 

6 comentários:

  1. Onw *----------*
    Que sorte a sua, um amor correspondido. Eu ainda não sei se o menino que eu gosto ainda gosta de mim, espero que sim né... *u*
    Parabéns May! Você merece os melhores seguidores do mundo!
    Espero que o blog continue assim, com sucesso!
    Feliz Aniversário!
    Beijo, Ráh
    http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade,e issu que eu sou azarada,claro,você é muito meiga ele deve sim gostar de vc *w*
      Xièxiè Ráh! Vc tbm merece :3
      ♥May♥

      Excluir
  2. Parabens flor, torço para que o blog cresça cada vez mais, por que lindo ele já é!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mayyy !!! Tudo de bom ! Vc merece tudo q conquistou... Sorte sua mesmo ter um amor correspondido ! Ty fofo *u*
    Feliz Aniversário ! Bjjao.
    http://wwwmhnoticias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤