1 de set. de 2013

Imagens novas de uma nova coleção: New Scaremester + DVD 13 Wishes a venda! + Catty Noir a venda! + Mais imagens do filme 13 Wishes

 Hey monsters!!!
Hoje eu trouxe novidades,e muitas!!! Uma delas é que o DVD da 13 Wishes chegouu!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
ALELUIIAA pessoas!!!! 
Bom,vamo para de enrolação e vou mostrar logo uma imagem da nova coleção: New Scaremester Veja:
 Que liinda a Jina *-------* adorei a ropitia dela! Bom esse coleção me lembra torcer,porque a maioria tá com objetos de torcida,talvez seja :S
Bem,todos queriam comprar o DVD da 13 Wishes né?? Então aproveite e compre!!!
Como sempre Frankie ¬¬ aff eu gosto dela mais,a Mattel só coloca ela!!
#PartiuMatarMattel

E aqui a Catty Noir *-------* uma maravilha kkkk


Hoje estava por ai e vi em um blog imagens da 13 Wishes veja:


MELDEUS *0*
Que filme d+++++ parece que Ghoulia,Frankie,Draculaura ficam presas em um globo *0*
Créditos: Babado MH e MH Notícias
Bjs!

3 comentários:

  1. Quero Avaliação de blogs onde me inscrevo? vai ser desse e talvez semana que vem é o meu: http://babadofantasma-noticiasdemonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ precisa se inscrever,eu faço semana que vem ;)
      -Bjs

      Excluir
  2. Xièxiè :3 Claro,já sigo flor :)
    :-*May

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤