30 de set. de 2013

Preview Frights,Camera,Action em Português e Capa!

Hey monsters!!!
Bom,hehe,hoje temos um post bem legal,e que você vai gostar,com novidades!!! Ontem acredite,esqueci meu estojo e presente pra minha mana na escola! Eu tô parecendo aquelas véias de 68 anos,que se esquecem de tudo! Kkkk bom hoje tiramos bastante fotos na escola vou mostrar apenas uma porque o resto você vê no MM olha hehe:
nossa eu tava um horror =P kkkk amigas lokas que amo ♥ a sua cara vendo isso agora: -_- bom,vejam a prévia:
awwt *--* que fofa a Draculaura parece que as monstrinhas vão para Londres e Hollywood vai ser um filme muito legal =D hehe gostei
Créditos pelo vídeo: Rocky O.o
Bom,também vi a capa do DVD vejam:
Bom,se lembram a meses atrás que eu disse que iria vir uma tal de Viperine Gorgon? Bom,você não sabe no que eu tô falando,porque faz MUUUITOO tempo que eu postei,mas eu avisei ;) Então,a Viperine Gorgon é a irmã do Deuce,bom na foto,a Viperine tá tirando foto da Cleo,achei ela linda!!! As personagens principais me parecem ser a Cleo e Lala,bom tá dizendo na capa que o filme é pra ser lançado na Primavera de 2014,nossa vai demorar,mas o tempo passa rápido ;)
Créditos: MH Notícias

Ah,só um avisinho,vou trocar de layout daqui alguns dias,porque esse era apenas pra comemorar :/ desculpa gente por tá trocando muito rápido ultimamente de lays,mas o próximo vai ser por um mês!
Foi issu :-*
Bjs♥
 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤