23 de set de 2013

Imagens Cleo e Lala I ♥ Shoes + Imagem da Skelita Scaremaster! + Comercial dos novos produtos eletrônicos MH + Game para Wii e Nintendo 3DS 13 Wishes + Novas imagens da coleção Scaremaster!!

Hey monsters!!!
Hoje temos bastante novidades,e hoje eu farei um novo blog,tipo,sabe aqueles blogs que não tem um assunto só? Então,eu vou cria-lo e depois posto o link dele,lembre-se sigam ;) Dia 21,acho que teve o Rock in Rio né? Tipo,amei o show do Bon Jovi fiquei até 3 horas da manhã vendo aquele show incrível! O Tico Torres tava fazendo uma cirurgia pelo o que eu entendi :/ Bom,agora vamos falar sobre novos assuntos sobre MH! Bom,estava no Bloo MayS. e vi as imagens da Cleo e Lala I ♥ Shoes,vejam:

Cleo:  


 Amei ela,principalmente os sapatos *-----* O cabelo dela,tá muito lindo ^-^ Mas achei até simplesinho a roupa dela,mas deveria ser mais detalhado,porque ela é uma faraó,mas tudo bem.Ela tá bonita igual ^_____^

Lala:




 A saia dela,é muuuito linda,principalmente se fosse sem esse xale,a roupa dela tá linda *--*tá mais parecendo uma do quê um monstrinho né?! Mas de qualquer forma,ela tá muito linda *-* visual de vó
Vamos agora com a imagem da Skelita na coleção Scaremaster olhem:
Além da Jinafire que esta na coleção, Skelita também tá! Pra quem não gostou da 1a Skelita que lançaram,agora tem a oportunidade de comprar uma mais bonita :)
Bom,no Bloo MayS. Tinha também o comercial que vi hoje de manhã das MH dos produtos eletrônicos vejam:
 
Achei linda a motinho da Frankie,e já está nas lojas para comprar! Mas minha mãe não vai deixar porque "Tô muito grande e blah,blah,blah" Fazer o quê né? :/
  

Também vi no Bloo MayS. o novo game para Wii e Nintendo 3DS pena que não dá pra Game Boy :( ele nem existe no Brasil só na China :( e eu queria comprar esses games pra colocar nele :'( vejam as imagens:







Deu vontade de jogar kkkk parece ser muito legal,porque tem bastante coisas pra brigar e tal >.< desculpe sou péssima em explicar jogos,só em jogar que sou boa E-E eu não tenho Wii e nem Nintendo 3DS só Nintendo - Game Boy,mas infelizmente não dá :C fazer o quê né? Mas pra quem tem bom jogo ;D
  
Agora vamos com a última parte do post,as imagens da coleção Scaremaster coloridas!!!

No lado esquerdo temos Clawdeen e no direito a Jinafire,mas percebam que elas não tão completam coloridas,acho quê é pra dá aquele arzinho de "Quero mais..." mas gostei bastante da Jina ela tá com um visual super fashion,bom gente foi isso,espero que você tenha gostado do post de hoje
Ah,o Mania das Malucas vai ser aberto de novo ok? Eu e a Manda2 temos um plano:
Vídeos escondidos!

Créditos: Bloo MayS.

Bjs aviso quando abri-lo ♥♥♥

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤