19 de set. de 2013

Mais duas lendas sinistras O.o + Fanfic: It's my Love Parte 3

Hey monsters!!!
Adoro esse gif =3 e combina bem com a fanfic,bom como não tem novidades eu estou fazendo bastante animes só pro blog não ficar parado então hoje a fanfic é cheia de revelações,e hoje temos mais lendas,EU AMO,AMO,AMO LENDAS URBANAS bom,como a Manda2 e eu adoramos lendas ela me mostrou umas super sinistras,e tem um blog muito assustador,não sei se você conhece,mas o nome é O Blog Lendário um blog especialmente para lendas urbanas,acho que vou criar um pra mim,acho mas vou =) Vamos ver as lendas???

1ª lenda: A Loira da Internet
Conta-se a lenda que essa "Loira da Internet" é um tipo de programa maligno,bom,um menino,chamado Pedro estudava em uma escola mas no seu primeiro dia de aula,preferiu ir na sala de informática e matar aula pois adorava ver fotos de mulheres(tarado) ele baixou fotos em um pendrive e ai,foi abrindo links,e links,e daqui a pouco abriu um link de um site estranho,A Loira da Internet e tinha lá "Clique aqui e converse comigo" ele clicou e ai,começaram a conversar:
Pedro: Oi,tira fotos de seu rosto
Loira da Internet: Não
Mas Pedro não sabia que,isso era uma armadilha!
Pedro: Tchau,que perda de tempo!
E quando ele foi fechar a janela do bate-papo,apareceu a loira e o matou
Seus amigos foram na secretária pegar o pendrive para ver o que tinha nele,e um desses amigos de Pedro,falou que não era para pegar esse tal pendrive,pois sabia que Pedro guardava fotos de mulheres nele,mas um deles pegou escondido e foi na sala de informática ver o que era esse pendrive. Abriu,e viu milhares de fotos e abriu um link do site da Loira da Internet conversou igual Pedro,e quando quis fechar,não conseguiu e a Loira apareceu e matou ele. Esse pendrive foi passando de mão em mão e só foi dando tragédias.Tome cuidado com pendrives! A loira da internet pode estar neles e te matar ...

2ª lenda: A Coleção de Bonecas
3 meninas estavam num parque com suas mães,as três se chamavam: Stefany,Mia e Katy. Elas estavam brincando de jogar bola,e suas mães queriam ir embora por causa dos mosquitos(mães pattys) e as três meninas queriam ficar mais um pouco,então as mães deixaram elas ficar só mais uns minutos e elas foram na frente,mas a bola caiu e foi rolando,rolando,e caiu em um cemitério próximo ao local onde as três brincavam,Katy,a mais corajosa foi lá no cemitério e insistiu para quê elas viessem ao cemitério pegar a bola(Mia e Stefany).Mas quando pegaram a bola,Katy viu um túmulo com uma grande coleção de bonecas,e então Katy queria pegar uma,pois a moça estava morta e não poderia dar falta,as outras duas concordaram.Elas chegaram em casa e as suas mães falaram que,iriam no mercado enquanto as filhas ficavam brincando tranquilamente no quarto da casa de Mia,mas então de repente,Katy ouviu um barulho muito estranho e apareceu uma menina fantasma na janela dizendo "Devolva minha boneca!' Então,Stefany,Mia e Katy correram para a sala e a menina fantasma apareceu repetindo com uma voz mais grossa "Devolva minha boneca!" então Katy decidiu levar a boneca até o túmulo,ou seja,devolvê-la a sua verdadeira dona,ela então devolveu e a menina fantasma agradeceu. Nunca pegue nada de túmulos,mesmo que você devolva esse objeto,não será nada suficiente para sustentar a sede de vingança da pessoa morta.

Gostaram??? Eu achei bom e sinistro,todas essas lendas foram tiradas do Blog Lendário e editadas por mim. Vamos agora com a fanfic!




 Fanfic: It's my Love Parte 3
Lucy ficou muito brava com Sophie for causa que ela contou a Lucy que gostava do mesmo menino,mas passou alguns meses
2 meses depois...
Lucy: Ai amiga,acho que o Teddy é todo seu,ele nem olha pra mim
Sophie: Que bom :3 valeu miga por me entender J
Lucy: De nada ~triste~
Mas Lucy,bem no fundo,no fundo ainda amava Teddy,e,não iria deixar barato ter que dar seu paquera para outra
Mary Luh: Olá meninas,desculpem estar meio que “excluindo” vocês,porque eu estou adorando a Jey sabe,ela é um máximo!
Mary Luh foi e...
Sophie: Quem é Jey?
Lucy: A menina mais popular do colégio,ela é perfeita e todos os meninos da escola gostam dela
Sophie: Você gosta dela?
Lucy: Não.
Sophie: Porque?
Lucy: Ela é a maior patricinha do universo! Ela é um capeta sem chifre!
Sophie: Quem sabe ela deve ser legal J
Lucy: Quem sabe em...
Sophie só pensava quem e como essa “Jey” era.
Lucy: Bateu o sinal pra aula de Geografia,vamos!
E na aula...
Professora Rebeca: Bom,na aula passada aprendemos sobre mapas,e me digam qual é o maior país do mundo?
E então de repente uma moça linda e rosa aparece e diz...
Essa “moça linda e rosa”: Eu sei!
Professora Rebeca: Diga,Jey Bellum Puhl!
Sophie fica paralisada ao conhecer a tal mais popular da escola “Jey” e então ela tem mais um daqueles ataques de ficar invísivel
Jey(aqui): É a Rússia professora!
Professora Rebeca: Correto! Ué,cadê Sophie?
E de repente quando todos estavam distraídos ela aparece
Professora Rebeca: E qual o continente mais populoso do mundo?
Sophie: Eu sei professora!
Professora Rebeca: Ah,apareceu senhorita Sophie Stercore
Sophie: Aram rsrs...
Professora Rebeca: Hum... E então,qual é?
Sophie: A Ásia
Professora Rebeca: Certo Sophie!
Como Teddy sentava do lado dela,eles começaram a conversar
Teddy: Psiu!
Sophie: Am? Quem?
Teddy: Eu aqui ~falando baixinho~ essa aula é um tédio!
Sophie: Concordo,a Senhorita Rebeca poderia dar menos conteúdo ~falando baixinho~
Teddy: Quais músicas você gosta?
Sophie: Eu? Guns N’ Roses,
Teddy: Guns N’ Roses?? Eu amo eles!
Sophie: Sério?? Eu também! Adoro o Slash
Teddy: Também!Quer ficar comigo...
Sophie: Am??
 Sophie ficou em pânico quando Teddy disse aquilo mas animada até um segundo
Teddy: No recreio
Sophie: A bom :) Aceito
Depois disso,bateu o sinal para o recreio,Sophie ficou no recreio conversando com Teddy e Lucy aparece para estragar tudo
Lucy: Oi Sophie ~irônica~ Teddy com licença?? Preciso falar com minha,melhor,melhor amiga?
Teddy: Claro
Lucy levou ela num cantinho para falar
Lucy: Sophie para com isso! ~falando baixinho~
Sophie: Pará com o quê? ~falando baixinho~
Lucy: De ficar achando que o Teddy gosta de você! ~falando baixo~
Sophie: Eu sinto que ele me ama,eu sei disso
Lucy: Ele não gosta de você,eu já disse!
Sophie: Mas...
Lucy respondeu quando ela iria falar
Lucy: Não tem “mas”,a vida não é um conto de fadas Sophie!
Sophie: Mas eu amo ele,e ele me ama!
Lucy: Dá onde isso,ele não gosta de você!
Sophie: Você só tá falando isso porque ele não te ama,e sim,me ama!
Lucy: Aff ¬¬ eu tô em outro agora Sophie!
Sophie: Seeii... tá no Teddy isso que sim.
Lucy: Tô não,eu detesto ele!
Sophie: PARA LUCY!PARA
E então Sophie começou a chorar
Sophie: CHEGA! Eu vou sair daqui e ficar com o Teddy e não com você! *chorando*
Lucy: TÁ,VAI LÁ COM SEU AMORZINHO!
Quando Sophie voltou no lugar onde Teddy estava...
Teddy: O que aconteceu? Porque está chorando?
Sophie: Nada,eu não tô chorando *mentira*
E pra tudo ficar pior chega a desgraça
Jey: Oi Teddy,tudo bem com você? ~voz de perua~
Teddy: Sim
Jey: Aiiii ~gritinho de perua~ que ótimo,quer ficar comigo no recreio agora?
Teddy: Ok
Sophie começou a chorar mais ainda e de repente,ficou invisível e foi para o banheiro,como ela era invisível ninguém iria perceber
Sophie: *chorando muito* Buááá!
Mary Luh: Olá,pobre menina,o que houve minha flor?
Sophie: Mary Luh? Não estava com a Jey?
Mary Luh: Bom,houve uma briga e descobri quem ela realmente era. E a Lucy?
Sophie: hum... não quero falar dela *chorando* buáá
Mary Luh: Desculpe por ter te “excluído” eu errei e espero que você me perdoe
Sophie: Claro,agora só você é minha amiga verdadeira *chorando*
Mary Luh: O que aconteceu pra você estar chorando? Algo com a Lucy?
Sophie: Bom,sim.
Mary Luh: Então o que é?
Sophie: Eu falei que me apaixonei pelo Teddy,e ela começou a brigar comigo e depois ela disse que não gostava mais dele,e ficou com ciúme meu e dele juntos,e então ela começou a dizer que ele não gosta de mim
Mary Luh: Oh,pobrezinha,você deveria ter guardado de quem você gostava,a Lucy é brava quando o assunto é “Teddy”
Sophie: E pior,a víbora-Jey apareceu e destruiu tudo! Ela perguntou pro Teddy se ele queria ficar com ela no recreio e ele aceitou *chorando*
Mary Luh: Entendi,ele te convidou para ficar com ele no recreio e ela apareceu estragando tudo ,certo?
Sophie: Certo.
Mary Luh: Oh,não chore. A víbora-Jey ama o Teddy,por isso ela fez isso com você :/
Sophie: Não me diga! *chorando* arrumei confusão já no 2 mês de aula *chorando muito*
Mary Luh: Calma,minha flor.Tudo vai se ajeitar com o tempo :)
Sophie: Ainda bem que tenho você,miga :)




Espero que tenham gostado! Ah,aviso quando eu criar o blog =)
Bjs!


4 comentários:

  1. Adorei as lendas,fi sinistra essa das bonecas...
    Hehe,eles gostam de Guns N' Roses *u* eles tem bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé,eu olhei essa lenda e me arrepiei,tipo,muito assustador O.o kkkk vdd!
      ♥May♥

      Excluir
  2. Katy tiriririririririririri *u* ~Katycat besta
    Amei
    Tudo
    Taun
    Pfetu
    Bjjjjj

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤