15 de set. de 2013

Avaliação de blogs + Fanfic: It's my love parte 2

Hey monsters!!!
Tanquilo?Eu tô ^^Hoje temos uma avaliação de blogs! É para a Amandha que pediu para esse blog aqui vamos começar??

Nome do blog:
Babado Fantasma.Um nome bem comum,tipo,não muito criativo mas minha nota é 10,0
Link do blog:
http://babadofantasma-noticiasdemonsterhigh.blogspot.com,normal é o nome do blog nota 10,0
Cabeçalho:
Ameeeei super lindo mesmo *O* nota 10,0
Plano de fundo:
O fundo tá ótimo,porque é um fundo clarinho que não dói os olhos nota 10,0
Como posta:
Os posts são ótimos,mas ela poderia centraliza-los muita gente não sabe,olhe como centralize aqui nota 9,4
Os gadgets:
São todos úteis e organizados nota 10,0
Total de pontos:
57 pontinhos,boa nota melhore algumas coisinhas e seu blog e ele vai ficar perfeito! Lembrando que: quem receber 60 pontos é a nota máxima ok? ;) Vamos agora com a nossa fanfic! Depois do nosso amado leia mais!
então vamos lá!

Fanfic: It’s my love parte 2

Sophie,então começou a conhecer todos da escola nova,mas então apareceu um menino lindo na sua frente,tão lindo que fez ela virar invisível

Lucy: Então Sophie,como eu tava dizendo... Sophie? Sophie cadê você???

Sophie: Aqui   ~apaixonada~

Lucy: Aonde garota!

Sophie: Aqui  

Bem na hora,ela ficou normal

Lucy: Aii que susto! Parecia que você tava invisível!

Sophie: rsrsrs...

Lucy: Porque tá rindo?

Sophie: Nada não ~mentindo~

Lucy: Sophieee,eu sou sua amiga,me conte!

Sophie: Promete que guarda segredo?

Lucy: Claro que sim né? Se eu contar você me mata,ok?

Sophie: Ok,eu confio em você.Bom você não vai acreditar em mim,mas eu vou provar,na verdade,é dois segredos!

Lucy: Conta logo,tá me deixando curiosa!

Sophie: Ok!

Sophie: Eu só,só,só...

Lucy: Só o que?!

Sophie: Invisível.

Lucy não acreditou nadinha no que ela tinha falado,então pediu para ela provar

Lucy: Então prove!

Sophie: Ok!

Sophie fechou os olhos,desejou e ficou invisível,agora Lucy não tinha dúvidas que sua amiga era mesmo invisível

Lucy: Uau ~assustada~

Sophie: Por favor,guarda segredo :/

Lucy: Claro amiga,pode contar comigo pra qualquer coisa ;) ~sendo verdadeira~

Sophie: E tem mais uma coisa...

Lucy: O que é?

Sophie: Eu acho que me apaixonei

Lucy: O QUEEE????

Sophie: Aram :/

Lucy: MINHA NOSSA,NOSSA,NOSSA!!! POR QUEM??

Sophie: Por aquele garoto de camisa azul ali

Lucy: O Teddy? Ele é meeeeeu!!!!

Teddy viu as duas brigando por alguma coisa e quis para-las já!

Teddy(imagine isso): O que tá acontecendo a....

Teddy olhou nos olhos de Sophie e rolou um climinha

Teddy: Oi  ~envergonhado~

Sophie: Oi  ~nervosa~

Teddy: Tudo bem?  ~nervoso~

Sophie: Sim ~vergonha~

Lucy: Epa,epa,epa! Oii,to atrapalhando alguma coisa?? ~brava~

Teddy: Não ~envergonhado~

Teddy: Tchau... qual é seu nome mesmo?

Sophie: O meu é Sophie,e o seu?

Teddy: O meu é Teddy

Sophie: Tchau Teddy  ~super,super,super envergonhada~

Teddy: Tchau

Teddy então foi embora e...

Lucy: AFF ¬¬ Ele é meuuuuuuuuuuuuuuuu

Sophie: Você viu como ele olhou pra mim ?? ~apaixonada~

Lucy: AFF ¬¬ Minha amiga pega meu paquera,que droga em!

E Sophie fica invisível mais uma vez.

Lucy: SOPHIE?? SOPHIE?? CADÊ VOCÊ??? TENHO QUE CONTINUAR A FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO!!! APAREÇA!




kkkkkk desculpem pela imagem do Justin Biba,é que não tinha outra :P teve que ser aquela então foi issu! Bjs![jfvty]

2 comentários:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤