14 de set de 2013

Novo design! + Feliz sexta-feira 13 (atrasada) com lendas sinistras O.o

 
Hey monsters!!!
minha mana nasceu u.u
Hoje então,abri o EMH,eu achei o design super fofo *--* na minha opinião,é claro :) Usei diversos tutoriais,pra ficar assim,mas tipo,eu tava fazendo um outro,mas dái quando quis colocar não deu :/ então ficou assim mesmo,não mudei muita coisa.E ah, o design é da Lala 1600 e Frankie 1600 ok? ;) pra quem não sabe e ficou sabendo agora mudei o design,porque o blog tá fazendo 1 ano dia 17 de setembro! Por favor kkkk,mandem selos kkkkk brincadeira kkkk se quiser mande,se não quiser pelo menos deseje parabéns.Então foi issu X:) inventei um emoticon kkk dúvidas,opiniões comente!
Então vamos agora com as lendas kkkk 
BUUU

1a lenda: A Boneca Enfeitiçada
Conta a lenda,que uma menina tinha ganhado uma boneca de sua mãe,mas ela não sabia que essa boneca era amaldiçoada,então quando sua mãe foi trabalhar no hospital,estava de plantão,deixou sua filha sozinha em casa.A menina guardava suas bonecas em um baú,e então ela se acordou porque estava ouvindo batidas nele,ela abriu,e saltou as bonecas de lá,então ela correu para a sala e uma boneca apareceu na sua frente e disse: "Brinca comigo?" então ela gritou,gritou e se trancou no banheiro,mas aparece outra boneca e a mãe da menina chegou,e quando sua mãe chegou,ela vê sua filha morta no chão,ela chama a ambulância e quando ela chega,a mãe dela abre a porta e ela tem uma surpresa,aparece um monte de bonecas gritando: "Brinca comigo?".

2a lenda: O Dono do Firefox 
Não sei se alguém tem conhecimento disso, mas nos navegadores Mozilla Firefox, Netscape e Seamonkey se você digitar na barra de endereços “about:mozilla” a tela fica vermelha e com um pequeno texto como se fosse uma passagem da Bíblia. Mas na verdade é uma passagem do “Livro de Mozilla”. Aparece o seguinte texto:
Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para suas crianças. Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo. De O Livro de Mozilla, 11:9 (10ª edição)
Em outras edições do mozilla também aparece essa mensagem:
Por fim, a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e o trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados. de O Livro de Mozilla, 7:15
Estariam os navegadores escondendo alguma profecia? Teriam eles algum pacto? Será que existe realmente o Livro de Mozilla? Testem aí e vejam o que aparece. A verdade é que Mamon, em algumas culturas ligadas a religião católica é o filho de Satã. Por isso surgiu a lenda do pacto. Entretanto há quem diga que a passagem se refere a Microsoft e que Mamon seria a empresa de Bill Gates. O que parece é ser uma brincadeira muito bem elaborada para despertar a curiosidade e fazerem os usuarios baixarem o Firefox. No entanto, fica a dúvida porque toda edição aparece com uma mensagem nova. Veremos no que isso irá terminar.
PS: Isso é verdade olhe o que aparece pra mim: aqui sério gente,tô com medo O.o e eu tenho firefox

3a lenda: Hello Kitty
Poucos sabem, mas uma mãe muito desesperada, fez um pacto com o Diabo para salvar a sua filha.
A filha de 14 anos estava em fase terminal de câncer  na boca. Sua mãe fez um pacto com o Diabo prometendo criar uma marca muito poderosa para salvar a vida da filha. Assim ela criou a Hello Kitty.
Hello Kitty significa "Olá Diabo", Hello é Olá em inglês e Kitty é Diabo em Chinês.
Se você duvida, basta observar que a Hello Kitty não tem BOCA. Exatamente para fazer homenagem a garotinha de 14 anos.
Agora milhares de pessoas pelo mundo idolatram uma imagem do Diabo sem saber, como prometeu a mulher...
  
4a lenda: A loira do banheiro
Bloody Mary (conhecida também como Maria Sangrenta, Bruxa do Espelho ou Maria Degolada) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e arrancará seus olhos. Dizem que Mary foi executada há 100 anos atrás por ser uma bruxa, mas há histórias mais recentes envolvendo uma moça que, devido a um acidente de carro, ficou com a face totalmente desfigurada por causa do impacto. Com o preconceito, ela vendeu sua alma ao Satanás para conseguir se vingar de todas as pessoas do mundo. Também é uma referência à rainha Maria I da Inglaterra, que tinha o cognome de Sangrenta ou Sanguinária. Essa lenda é originária nos Estados Unidos e foi exportada para o Brasil, com o nome de "Loira do Banheiro" , tendo sofrido diversas alterações.Faça o teste!

5a lenda: Carona da Morte
Uma moça muito bonita tinha furado seu pneu do carro e batido em uma árvore enquanto viajava para a casa de seu pai,então foi em uma borracharia comprar um pneu novo,no caminho,sempre aparecia um homem fazendo um sinal de carona e de repente desaparecia,então ela colocou o pneu e foi para a estrada.Mas de repente,em torno da meia-noite acabou a gasolina e foi pedir para uma pessoa,e de novo apareceu o homem que fazia o tal sinal,então colocou a gasolina e foi rumo a estrada,então de novo apareceu o homem,então ela queria mata-lo,e ai ela parou para ligar para a mãe dela avisar,e quando ligou teve uma surpresa: quem atendeu foi uma mulher que estava ajudando a mãe dela porque estava com uma doença,e descobriu que ela(a moça) já tinha morrido e então começou a juntar os casos,ela tinha batido o carro em uma árvore.O Homem do sinal apareceu e levou ela para o inferno quando descobriu que estava morta.

Então gente,o que acharam?? Super sinistro né??
♥Bjs--May♥
(sem ass. meia-noite,sem tempo)

12 comentários:

  1. Parabéns,pelo aniversário blog,o design está lindo.
    Nossa a lenda do Mozilla me assustou,eu não tenho Mozilla no meu Notebook mas depois quando eu ligar meu computador vou ver a mensagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *--* eu também me assustei muuito,e quanto eu tava pesquisando as lendas era meia-noite então nem tive coragem de ir no banheiro pra lavar meu rosto pra dormir,tava com medo da Bloody Mary O.o
      ♥May♥

      Excluir
    2. Kkkkkkk eu fiquei com medo dela quando tava chovendo MUITO, eu tava no banheiro e acabou a luz e era de noite O.o

      Excluir
    3. O.o nossa que esquisito,será que vc evocou a Bloody Mary??? O.o
      ♥May♥

      Excluir
  2. Oh, o desing está lindo, ah, e parabéns!!
    bjs<3

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤