5 de set de 2013

Trailer 13 Wishes em Português!! + png da Gigi em 3D + Em breve nova fanfic!

 
Hey monsters!!!
Hoje estava no Bloo MayS e vi o trailer da 13 Wishes... Em português!!!!!!
É parece que,Howleen queria ser a mais popular da escola e ai acabou vendo que amizade é mais importante que popularidade e blah,blah,blah,blah! Gostei mais ou menos do filme :/ meio sem graça,mas até que... é legalzinho,bom continuando... Eu estava em algum lugar por ai e vi uma imagem da Gigi e ai vi que estava em Jpg e ai fiz em png veja e pegue:
Muito diwa né :3 Eu acho que vou usar esse png em algum cabeçalho ai do blog,e falando nisso,hoje estava meio desanimada e resolvi fazer uma fanfic,bom espero que gostem!Bom é daqui alguns dias porque demora pra fazer as ocs(é,vou fazer uma fanfic de ocs) não vai ser de monstros ou algo do tipo,quer dizer,vai ter uma menina que é invísivel depois do leia mais,saiba mais!
Banner da fanfic:
Bom,é uma fanfic de romance,adoro! Vai ter aquele terrorzinho mas vai ser mais romance,tomara que vocês gostem kkk A personagem principal é Sophie. Bom foi issu ^^
Bjs!
Créditos: Bloo MayS

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤