22 de out. de 2012

Como funciona o concurso F.A.

         *Você   tem que mandar uma foto de um cenario de MH, suas bonecas MH, sua fantasia MH etc............
*Onde mandar?
Pode madar pro e-mail: maianelumertz@yahoo.com.br
                 ou
concursosdeescolamonsterhigh.blogspot.com
* Depois eu vou escolher 3 candidatas(o) e as pessoas vão escolher por enquete que eu vou fazer.
*A ganhadora(o) vai ganhar um dia em MH e uma entrevista no meu blog 2 semanas.
OBS: Ao mandar a foto colocar o nome de quem mandou, e regra número 1: Tem que ser meu seguidor(a).   

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤