17 de out. de 2012

Frankie Stein

Nome:Frankie Stein
Idade:15....dias
Parentesco Monstro: Frankenstein
Estilo:
Meus amigos dizem que sou o tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas  roupas assustadoramente  tao lindas que sao de matar!
Curiosidade Sinistra:
Às vezes meus pontos soltam nos piores momentos.Por exemplo,o meu braco saiu voando no meio da coreografia  de Fearleading e foi parar na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!
Cor favorita:
Listras pretas e brancas.
Comida Favorita:
Como sò tenho 15 dias, gostei de tudo que provei atè agora.
O que Mais a Irrita:
Todo o dia de manhã,quando acordo, meu pai  insiste de gritar e comemorar "Està viva!".
Atividade Preferida:
Como eu sò tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida.Preciso conhecer mais coisas antes de escolher.
Matèria Favorita:
Història dos Mortos Vivos. Eu gosto porque a entender de onde meus amigos sao.
Matèria que Menos Gosta:
Natacão. Eu entro em curto-circuito e comeco a falar besteira quando fico molhada.

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤