16 de out. de 2012

Spectra Vondergeist

                                           Todos  sabem que a Spectra è uma fofoqueira.
                                           Vou fazer um perfil para cada um dos personagens hoje è:
                                      
 Idade:16 
parentesco Monstro: Fantasmas
Estilo:
Seda,Seda e mais seda, com apenas um toque de metal.Ela me permite flutuar livremente, com um pouquinho de chocalho. È um visual assustador, concorda?
Curiosidade Sinistra:
Pois è, eu nunca parei pra pensar tanto nisso, porque eu não acho saudavel focar tanto nas coisas erradas que alguem faz, principalmente quando comparadas com as coisas boas.Eu tambem não sou de fofocar,apesar de falarem o contrario.
Cor Preferida:
Violeta.
Comida Preferida:
Bolo Angel Food cake. È leve e cheio de docura, muito parecido comigo.
Atividade Preferida:
Divulgar algumas informacoes sigilosas para os alunos de Monster High.
BFF`S:
Todos amam Spectra V!
Materia Favorita:
Jornalismo.
Materia que Menos Gosta:
Matematica. È tao seria e não dà brechas para  interpretacoes.


 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤