15 de out. de 2012

Històrinha Monster High: O vestido perfeito

"Cleo, Clawdeen, Draculaura e Frankie foram ao shopping para comprarem um vestido para a festa de 16 dias de vida da frankie e........."
 Draculaura:
- O que vou comprar eu não sei è muito dificil escolher!
Frankie:
-Draculaura não ezajere!
-Frankie è dificil sabia!
-Logo,Logo vocÊ encontra algo!
-Olha esse vestido pink genial!
-Viu, não tão dificil!
"Draculaura foi enbora para se arrumar por que jà conprou o vestido mas a Frankie não conprou nenhum e Cleo disse:

-Nossa Egypce do cèu!!!!!!! Nunca  uma monstra que demora tanto assim!
Frankie:
-Cleo! Me ajuda ! Eu não sei escolher o vestido perfeito!
"Clawdeen disse:
-Eu te ajudo Frankie! Minha irmã  Howleen jà sofreu isso um dia e.....
-Clawdeen nao tem tempo pra historia meu ra!
Frankie:
-Cleo està serta!
-Frankie olha aquele vestido lindo! 
Frankie:
-Aquele è perfeito!  Quero aquele!NÒS VAMOS ARRASAR NA MINHA FESTA!

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤