16 de out. de 2012

Històrinha Monster High: Venus & Robecca Parte 2

"Frankie ligou para todas as monstras que foram no shopping para uma festa do pijama, elas chegaram e.........."
 Draculaura:
 -Oi Frankie!
Frankie;
-Oi Lala! Cleo quer alguma coisa?
Cleo:
-Vamos jogar o Jogo dos de Nile?
Clawdeen:
-Eu quero!
Draculaura:
-Pode ser!
Frankie:
-Està bem!
"Cleo ganhou o jogo, as monstras queriam dancar, Frankie colocou uma mùsica e elas comecaram a dancar e......"
Venus:
-Que legal! Eu nunca fui em uma festa do pijama!
Robecca:
-È legal mesmo!!!!!!!
"Vamos ler revistas de moda disse a Clawdeen todas concordaram e ........"
Cleo:
-Que vestido bonito pra mim! 
Frankie:
-Eu gostei desse biquini!  
Draculaura:
-Eu conheco essa monstra de algum lugar!  
Venus:
-Sou eu!
Clawdeen:
-VocÊ è famosa em!
Venus:
-Eu era famosa
Frankie:
-Quital  a gente contar historias de terror!
Draculaura:
-Sim
Frankie:
-Vou comecar. Era uma vez um monstro chamado o Nazzo Maldito ele tinha esse nome porque ele matava todos os monstros que tirava fotos dele e fim
Cleo:
-Credo! Que horror!
Frankie:
-Vamos dormir?
Draculaura:
-Vamos boa noite
Frankie:
-Eu estou com muito sono!  vou dormir!
"Todas dormiram"
CONTINUA..........................         
      


Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤