20 de out. de 2012

Sobre mim

Nome: Maiane Lumertz(Mas em redes sociais é May McClain Bellh).
Idade: Bom, eu não sei se é uma boa ideia mas, eu tenho 10 anos.
Parentesco Monstro: Frakenstein.
Estilo:
Meu estilo é sempre seguir a moda, minhas amigas dissem que minhas roupas sao fabulosas nao sei, mas eu acho que elas tem rasao!
Curiosidade sinistra:
As pessoas ficam dissendo que eu fico me exibindo só por que fui modelo há 3 anos atras.
Cor favorita:
Violeta e Prata eu adoro!
Comida preferida:
Lasanha e de sobremesa banana split.
O que mais me Irrita:
Pessoas que  fingem ser amigos.
Atividade preferida:
Eu gosto muito de mergulhar mas, com 4.000 V aprova d` aguà é tudo tranquilo!
Matéria preferida:
História dos mortos vivos, por que eu amo conhecer histórias diferentes!
Matèria que Menos gosta:
Calculo. É muito chato!
BFF`s:
Draculaura , Clawdeen Wolf, Cleo de Nile , Frankie Stein e BF<3 Clawd Wolf.
 

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤