2 de out. de 2012

CONCURSO DO HALLOWEEN!

Concurso do Halloween

QUER PARTICIPAR? Facil! VC  vai no meu e-mail: maianelumertz@yahoo.com.br


Não Quer participar? Depois Não Chora!


Premio: Seu sonho è estudar em Monster High? Então Pode se Realizar, eu tenho uma bolsa de estudos de MH, e digo que è show !! as aulas são todos os SAB. & DOM. PARTICIPE!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. A ganhadora é.... Mayanna Nunez de 8anos a històrinha dela:
    Eu mereco participar por que eu tenho tudo das Monster High!E tambem porque è meu sonho!!!!!!!!!!!!!
    I <3 MH!

    ResponderExcluir

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤