27 de out. de 2012

Histórinha Monster High: Noite das Monstras parte 2

"Elas não pararão de conversar e Cleo teve uma ideia e............"
Cleo:
-Que tal jogarmos o jogo da verdade?
Frankie:
-Eu acho que sim!~pensamento da Frankie~ Ah não se a Cleo descobrir de quem eu gosto!
Draculaura:
-Sim eu quero!
Clawdeen:
-Sim!
Cleo:
-Bom Frankie, você escolhe verdade ou desafio?
Frankie:
-Ai! Desafio.
Cleo:
-Eu desafio você a mandar uma mensagem de texto pro Clawd dissendo que a Lala não gosta mais dele!
Frankie:
-Está bem!
Cleo:
-Eu não acredito nisso!
Frankie:
-Cleo, eu mandei do seu celular dã!
Cleo:
-OH MEU RA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Draculaura:
-Cleo por que fez isso! Bem feito!
Clawdeen:
-Lala está certa!
CONTINUA.................     

Nenhum comentário:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤