15 de out. de 2012

Històrinha Monster High: Venus & Robecca

"As monstras de Monster High estavam convercando e derepente chega as novas alunas de Monster High Venus & Robecca, Cleo è claro que foi convercar com elas e......."

Cleo:

-Venus, vocÊ parece gostar da cor verde não è?
-Eu amo verde, por que è a cor da natureza não è?
Robecca:
-È claro Venus!
Venus:
-Eu jà sabia !
Robecca:
-Cleo adorei te conhecer e a Venus tambem mas, temos que ir para nossa aula de ciencia maluca està bem?
-Claro, tchau
"As meninas Clawdeen, Lala,Frankie e Ghoulia perguntaram se ela eram legais,Cleo disse que sim, as monstras entÃo ficaram surpresas mas Frankie quis conhecelas  e ela disse que queria conhecelas na hora de almocar e......"
Frankie:
-Olà, Venus e Robecca queria conhecelas , posso almocar com vocÊs?
Robecca:
-Mais claro não è Venus?
-Claro mas, qual è seu nome?
Frankie:
-Meu nome è Frankie Stein
-Meu nome è Robecca e essa è a Venus
Venus:
-Olà!
"  Frankie perguntou se elas queriam ir com ela e suas amigas: Clawdeen, Draculaura , Cleo e Ghoulia ao shopping elas falaram que sim e....."
Clawdeen:
-Olha aquela roupa linda pra frankie! 
    Frankie:
-Tem rasao!
Draculaura:
-Eu amei aquela roupa sò pra mim! 
Clawdeen:
-È muito bonita Lala!
-Eu sei Clawdeen!
Venus:
-Olha que cabelo bonito! 
Robecca:
-Nossa è lindo a roupa!
-Tambem!
"Spectra quis conhecer Venus e Robecca e foi no shopping e...."
Spectra:
-Oi gente!
Pessoal:
-QUE SUSTO SPECTRA!
-Desculpe-me!
Frankie:
-Tudo bem!Spectra olha aquela roupa sò pra vocÊ!  
-Tem rasao!TCHAU VOU NAQUELA LOJA!
Draculaura:
-Nossa jà è 22:30 vamos ir embora gente!
Frankie:
-Tchau gente atè amanha!
CONTINUA.......   
 

3 comentários:

Regras:
➨Não escreva palavrões
➨Não ofenda ninguém do blog
➨Não faça o blog de um MSN
➨Fale o que achou do post
➨Aceitamos selinhos e tags.
➨Não se meta em nada de brigas de postadoras e coisas do tipo.
➨Não comente assim: "Oi legal,segue: www.exemple.blogspot.com" se comentar assim,seu comentário é excluído na HORA!
➨Se não gostou do blog,aperte F5 e seja feliz!
--Minha mãe me ensinou educação,e também com quem devo usa-lá
❤May❤